BANCO DE TALENTOS - SUPERVISOR DE LOJA - ATENDIMENTO A CLIENTES
Como Supervisor de Atendimento, você será responsável por:
1. Visitar diversas lojas, em várias localidades no RJ e outros municípios;
2. Liderar uma equipe de profissionais talentosos;
3. Garantir a entrega de serviços de alta qualidade aos nossos clientes;
4. Supervisionar e treinar a equipe, gerenciar o desempenho individual e coletivo;
5. Monitorar a qualidade do atendimento, identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes.
Para se destacar nessa função, você deve ter excelentes habilidades de liderança, com a capacidade de motivar, inspirar e orientar sua equipe para alcançar os melhores resultados. Você também deve ter uma comunicação clara e eficaz para garantir que as expectativas sejam transmitidas com clareza, além de ser paciente e capaz de lidar com situações desafiadoras de forma calma e profissional.
REQUISITOS:
1. Ensino Médio completo (desejável nível superior);
2. Possuir Carteira de Habilitação (em dia);
3. Disponibilidade de horário;
4. Disponibilidade para atuar com viagens;
5. Conhecimento em atendimento a cliente e gestão de equipe.
Se interessou por esta vaga, se inscreva agora e realize os testes!!
Boa Sorte!
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