Resumo da Posição
**Localização**: Sede - SP
**Mobilidade**: Hibrido
**Área / BU**: E-commerce/Vendas
**Reporte**: Gerente E-commerce
**Alguma pessoa interna mapeada?
**Não
Propósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Na área de E-commerce em CRM & Midia Retail, queremos garantir comunicações 360º em todos os pontos de contato com o shopper, afim de acelerar o funil de vendas e fomentar a performance dos canais digitais.
O dia a dia...
Nessa posição, a pessoa será responsável pela estratégia de CRM junto aos times de CDT e E-commerce para alavancar os resultados, construir o uplift de vendas em todos os clientes e fortalecer a presença dos produtos e marcas da companhia no digital.
- Interface com os stakeholders afim de garantir a assertividade dos planos de comunicação (CRM);
- Criação de conteúdos, réguas e segmentações de acordo com a jornada do shopper e maturidade digital dos clientes;
- Desenvolvimento de planos de comunicação contínuos, testes A/B e diagnóstico de melhorias para a otimização dos resultados;
- Análise dos KPIs de desempenho de CRM afim de gerar insights para impulsionar as vendas e a jornada/experiência do shopper;
- Consolidação, análise e apresentação das campanhas de CRM;
- Gestão do budget de CRM;
- Buscar novos pontos de contato do ecossistema Nestlé que podem ter correlação com as estratégias de performance;
O que vai contribuir para o seu sucesso?
- Capacidade analítica, comunicação, criatividade e espírito de dono.
- Formação superior completa em áreas como Marketing, Publicidade, Administração, entre outras correlatas.
- Pacote Office: Excel e Power Point
- Diferenciais/desejável: experiências anteriores em E-Commerce, Marketing Digital, Retail Media e CRM.
- Conhecimento nas ferramentas de Google Analytics e Salesforce.