Principais atribuições:
1. Elaborar, organizar e controlar diferentes documentos, conforme procedimentos da empresa.
2. Auxiliar a emitir, lançar e conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.
3. Preencher formulários e/ou cadastros.
4. Seguir cronogramas de atividades de seu departamento.
5. Auxiliar nas diversas rotinas administrativas dos setores correlatos conforme orientação.
6. Elaborar e enviar correspondências e e-mails.
7. Auxiliar na organização do ambiente de trabalho.
Competências Técnicas:
1. Ensino Médio Completo ou em andamento, preferencialmente no turno da noite.
2. Noções de informática básica.
Competências comportamentais:
1. Iniciativa, comprometimento, dedicação e organização.
Sobre a Empresa:
A Linck Máquinas, empresa genuinamente gaúcha e fundadora do Projeto Pescar, atua no mercado de máquinas de construção desde 1955. Distribuidora das marcas Volvo CE, SDLG, Volvo Penta, Metso, Gehl, Michelin e Camso nos três estados da região Sul do Brasil. A Linck busca a excelência na distribuição de suas representadas e no pós-vendas através da ética, qualidade e inovação através da valorização e comprometimento de seus colaboradores.
Se você se identifica com um ambiente acolhedor e a busca constante por desafios, possui perfil proativo, organizado, responsável, com foco em resultados, venha fazer parte da nossa equipe!
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