Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Boa Vista, RR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Monitoramento dos sistemas e escalonamento para os setores responsáveis. Atender os usuários, prestar suporte técnico sobre uso dos equipamentos, rede, aplicativos e sistemas; Executar a manutenção dos equipamentos; Instalação de softwares; Suporte técnico a usuários; Configuração e instalação de sistemas e aplicações; Preparação de estações Windows; Configuração nas estações para acesso a rede e VPN; Acesso remoto para atendimento a usuários; Realizar instrução técnica por telefone; Abrir e acompanhar os chamados de acordo com a programação diária, respeitando os horários contratados; Relatar todas as informações referentes ao atendimento em sistema informatizado, de forma clara e objetiva; Sempre que necessário, entrar em contato com o gestor imediato para repassar informações relevantes sobre o atendimento antes da visita de campo; Sempre que necessário, entrar em contato com o gestor imediato para informar sobre a no atendimento à determinados chamados.