SUPERVISOR DE ORÇAMENTOS E CUSTOS Belo Horizonte - MGEfetivo Descrição da vaga Na Saúde BH, valorizamos e respeitamos todas as pessoas Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e com um forte espírito colaborativo. Oferecemos um ambiente dinâmico, inovador e com excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é apaixonado(a) pelo setor de SUPERVISOR DE ORÇAMENTOS E CUSTOS, possui as qualificações necessárias e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe Juntos, vamos contribuir para a excelência na execução dos nossos serviços, sempre com qualidade e comprometimento. Acreditamos na inclusão e diversidade, por isso, se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida sobre alguma das nossas vagas, pode se candidatar sem receios. Temos um compromisso com a acessibilidade e igualdade de oportunidades. Estamos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem Responsabilidades e atribuições Planejar, organizar e coordenar todas as atividades relacionadas aos projetos atribuídos; Comunicar regularmente o status do projeto/estudos e os principais desenvolvimentos para todas as partes interessadas; Colaborar com equipes internas, para alinhar estratégias e garantir uma entrega eficaz de soluções aos projetos; Realizar a leitura e interpretação dos editais; Contribuir na elaboração de perguntas e questionamentos e na sugestão de melhorias e/ou contribuições aos editais; Extrair dos editais as obrigações, custos e investimentos necessários para a elaboração do orçamento do Projeto (OPEX); Realizar a quantificação e precificação dos custos e investimentos necessários para a elaboração do orçamento do Projeto (OPEX); Elaborar orçamento de materiais e serviços e utilizar as tabelas referenciais de custos de órgãos; Distribuir e delegar tarefas e atividades; Liderar processo de precificação; Avaliar soluções técnicas referentes à precificação; Ter compreensão dos requisitos regulamentares e de orçamento; Analisar e atualizar o orçamento conforme as mudanças do projeto; Elaborar cronogramas e histogramas; Pesquisar e levantar informações sobre clientes em potencial; Realizar cotações e prospectar possíveis parceiros; Estabelecer e manter relacionamentos profissionais com partes interessadas externas e internas; Realizar comparativos entre custos dos diversos projetos estudados; Desenvolver orçamentos, estudos e análises de custos diversas; Preparar relatórios, análises, orçamentos, avaliação de riscos e outros documentos; Desenvolver indicadores; Supervisionar metas e indicadores de desempenho; Elaborar estudos técnicos sobre viabilidade de projetos e/ou auxiliar nas tomadas de decisão; Apresentar e justificar recomendações a gestores e partes interessadas; Sugerir melhorias para aumentar os lucros e/ou melhorar a competitividade; Desenvolvimento de apresentações de follow-up dos estudos; Realizar visitas técnicas em sites de projetos em fase de estudo; Examinar os custos de manutenção e materiais; Contribuir no monitoramento do mercado; Atender a demandas específicas da Coordenação e Gerência; Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata; Cuidar e organizar o ambiente de trabalho; Realizar o trabalho alinhadamente aos valores da empresa, tendo como objetivo uma comunicação eficiente e resultados mensuráveis; Apoiar na implementação e criação dos procedimentos do setor e formalização dos processos, visando a melhoria e padronização conforme Política do Sistema de Gestão Integrada. Requisitos e qualificações Experiência: Desejável mínimo de 6 meses de experiência na área comercial (orçamentação, análise de custos, composição de preços e/ou participação licitações públicas). Formação Superior Completo em Engenharia, finanças ou administração. Conhecimentos de TI: Pacote Office (Word, Excel, Power Point), Auto Cad (desejável). Requisitos Legais: Carteira de habilitação “B” e disponibilidade para viagens. Etapas do processo Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Mapeamento do Perfil Etapa 3: Mapeamento Fit Cultural Etapa 4: Entrevista com RH e com Líder Etapa 5: Testes de conhecimentos específicos Etapa 6: Contratação Venha fazer a diferença conosco Na SPE Saúde Primária BH, somos protagonistas de uma das maiores Parcerias Público-Privadas em Saúde no Brasil, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de milhares de habitantes de Belo Horizonte. Acreditamos que o sucesso é construído com dedicação, ética e inovação. Cada colaborador desempenha um papel essencial nessa jornada, ajudando a criar um ambiente de trabalho acolhedor e comprometido com o bem-estar de todos. Nosso propósito vai além da gestão de unidades de saúde. Estamos aqui para promover melhorias nos indicadores de saúde, oferecer estruturas modernas e garantir um atendimento mais eficiente e humano. É assim que construímos um legado de impacto positivo para a sociedade. Venha fazer parte da nossa equipe Nossos Benefícios Na SPE Saúde Primária BH, entendemos que cuidar das pessoas é cuidar do futuro. Valorizamos cada colaborador como parte essencial da nossa missão e, por isso, buscamos oferecer benefícios que promovam saúde, bem-estar e qualidade de vida, dentro e fora do ambiente de trabalho. Conheça alguns dos benefícios que proporcionamos ao nosso time: Assistência Médica: Planos de saúde completos para você e sua família; Convênio Odontológico: Cuidados com a saúde bucal para manter seu sorriso saudável; Seguro de Vida: Proteção financeira para você e seus entes queridos; Vale-Transporte: Facilidades para o deslocamento diário; Vale Alimentação: Opções flexíveis para refeições e compras; Empréstimo Consignado: Parcerias com empresa para crédito fácil, com descontos diretamente na folha de pagamento; Educação e Desenvolvimento: Incentivo ao aprendizado contínuo por meio de parcerias educacionais e programas de capacitação; Parcerias com Academias e Clubes: Incentivo à prática de esportes e lazer; Eventos Internos: Celebrações e ações de integração que promovem um ambiente de trabalho leve e colaborativo; PLR (Participação nos Lucros e Resultados): Compartilhamento dos lucros da empresa com os colaboradores, como reconhecimento pelo desempenho e dedicação. J-18808-Ljbffr