Job descriptionOsetor de TI do Grupo Muffato é responsável por dar total assistência aos seus clientes, trabalhando na resolução de problemas, sendo composto por uma equipe especializada.O responsável deste cargo irá acompanhar o funcionamento de equipamentos de infraestrutura diante de inaugurações de novas lojas, bem como prestar suporte aos colaboradores nas demandas relacionadas, prezando pelo correto funcionamento dos equipamentos da empresa.Se você tem o perfil necessário e se identificou com a vaga, venha fazer parte de nosso time!Main responsibilitiesAcompanhar a inauguração de novas lojas, orientando os colaboradores dos setores diante da utilização de equipamentos de automação comercial e infraestrutura;Acompanhar atividades de conectorização por empresas terceirizadas durante o período de montagem das lojas;Planejar e definir a numeração padrão dos ramais das lojas da rede;Avaliar e validar o funcionamento de toda a rede lógica e telefônica da loja, solucionando problemas técnicos quando apresentados;Instalar, configurar e monitorar roteadores, switchs, nobreak, tira-teimas, televisões de preços, dispositivos wifi e demais equipamentos conforme a demanda e conhecimento na área;Atender chamados relacionados a problemas de telefonia: ramais, telefonia externa, telefonia celular, configuração básica da central telefônica, validação de cabeamentos, funcionamento dos dispositivos de acionamentos, contratações e orçamentos com empresas terceirizadas para correções mais complexas;Efetuar visitas técnicas às lojas da rede, levantando os problemas apresentados e verificando o status dos dispositivos utilizados, a fim de substituir ou reparar conforme a necessidade;Analisar e validar a rede elétrica estabilizada da loja até a chegada no nobreak, a fim de evitar a falta completa de energia diante de quedas e demais problemas apresentados;Efetuar a abertura de chamados nas operadoras de links principais e secundário das lojas em momentos de falhas do serviço;Abrir chamadas em empresas prestadoras de serviços e companhias de telefonia pública para configurações e resoluções de problemas;Definir posições de tira-teimas e wifi das lojas mediante orientações de Gestores de TI da rede;Acompanhar e definir a implantação do Sistema Gatecash em Atacarejos – Cash n' Care;Conferir a chegada de equipamentos de TI nas lojas da rede para a montagem nos devidos setores;Liberar e bloquear o acesso nos perfis de rede do usuário no AD – pastas compartilhadas e acessos de internet;Efetuar liberações monitoradas de acesso externo a terceiros quando necessário;Solicitar notas de transferência para equipamentos de reposição ou com defeitos apresentados nas filiais da rede;Conferir as notas fiscais, produtos enviados e recebidos para o setor de Infraestrutura.Requirements and skillsEnsino superior em Sistema de Informação ou áreas correlatas;Experiência na atividade será um diferencial;Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;Boa Comunicação;Senso de urgência;Atenção concentrada e distribuída;Ser proativo.Additional informationRefeição/alimentação;Descontos em empresas parceiras;Cartão convênio;Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;Carreira.
#J-18808-Ljbffr