Análise de demandas: Receber e analisar solicitações, entendendo o cenário e propondo soluções inovadoras.
Proatividade no atendimento: Ser a referência no suporte ao cliente, oferecendo um atendimento cordial e eficiente, sempre buscando superar as expectativas.
Diagnóstico e solução de problemas: Identificar e propor melhorias tecnológicas que agreguem valor e mantenham nossos clientes satisfeitos e competitivos.
Validação de funcionalidades: Testar e validar funções desenvolvidas para garantir a excelência do sistema.
Colaboração e crescimento contínuo: Participar de treinamentos, reuniões técnicas e eventos, desenvolvendo novas habilidades e ajudando seus colegas a crescerem.
Requisitos
1. CNH B e prática em direção: Alguns clientes ficam um pouco mais longe, mas com a CNH em mãos, você poderá visitá-los e prestar o melhor suporte.
2. Disponibilidade para viagens: Algumas viagens podem ser necessárias para atender clientes em outras regiões.
3. Vontade de aprender sobre órgãos públicos e tecnologia: Queremos alguém que tenha paixão por aprender e crescer na área de tecnologia aplicada à gestão pública.
4. Conhecimento e/ou experiência em rotina e execução de Tributário.
5. Desejável estar cursando/formado em Financeiro, Contábeis ou áreas de Tecnologia.
6. Conhecimento dos Conceitos de Plano Diretor e Planejamento Urbano e Rural do Município.
7. Conhecimento dos Padrões de Código Tributário.
8. Conhecimento de Práticas de Licenciamento Urbano e Ambiental, e de Fiscalização.
9. Conhecimento das Práticas e Regras de Cálculo, Cobrança, Ajuizamento, Inscrições em Dívida Ativa e Baixa de Tributos, Serviços, Taxas e Contribuições Municipais.
10. Conhecimento de Práticas de Geração e Validação de Documentos, Alvarás e Certidões.
11. Conhecimento de Práticas e Padrões de Cadastro Imobiliário e de Econômicos, Zoneamentos e Estruturas, Geolocalização e Geoprocessamento.
Horário: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:45 min.
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