**Responsabilidades
* Execução de rotinas de contas a pagar e agendamento de pagamentos.
* Gerenciamento de rotinas de contas a receber, definição de estratégias de cobrança e emissão de notificações.
* Emissão de notas fiscais e análise de documentos de entrada para identificar potenciais irregularidades.
* Atualização constante das métricas da empresa para garantir conformidade com padrões internos.
* Controle e atualização da folha de pagamento e benefícios da empresa de forma precisa e transparente.
* Atendimento e suporte ao cliente para resolver dúvidas e solicitações.
* Suporte em processos de recrutamento e seleção para auxiliar na busca por talentos.
* Participação em eventos e mentorias internas para promover o crescimento profissional dos funcionários.
**Pré-requisitos
* Graduação concluída ou em andamento em áreas como Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharias e afins.
* Habilidades intermediárias em Excel.
* Experiência prévia em rotinas administrativas e financeiras.
* Disponibilidade para trabalho presencial em Belo Horizonte - MG.
**Diferenciais
* Experiência com sistemas ERP Financeiros como Conta Azul ou Omie.
* Domínio em ferramentas de Business Intelligence como Power BI.
* Habilidades avançadas em Excel.
**Remuneração e Benefícios
* Contratação CLT.
* Regime híbrido de trabalho.
* Plano de saúde Unimed com co-participação.
* Plano de carreira com oportunidades de crescimento.
* Vale-alimentação.
* Acesso a Gympass.
* Day-off de aniversário.