Quais requisitos você precisa ter?Hard skills:Desejável conhecimento/experiência em Transformação DigitalFormação acadêmica: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Pós-graduação será considerado um diferencial.Experiência com gestão de equipes multidisciplinares.Conhecimento no mercado público é desejável.Conhecimento em gestão de contratos e projetos de TI.Habilidade em medições de indicadores e resultados financeiros.Gestão de Projetos (PMI, Scrum ou metodologias ágeis).Conhecimento em ferramentas de gestão de contratos.Gestão financeira de contratos.Análise de indicadores de desempenho (KPIs).Ferramentas de planejamento de equipes e alocação de recursos.Excel avançado ou ferramentas de análise de dados.Conhecimento no mercado público e regulamentações específicas.Soft skills: Habilidade de liderança e gestão de equipes multidisciplinares.Excelente comunicação e negociação.Capacidade de resolução de conflitos.Orientação para resultados e foco no cliente.Proatividade e visão estratégica.Tomada de decisão sob pressão.Alta capacidade de adaptação a mudanças e novos desafios.Empatia e inteligência emocional para lidar com diferentes perfis de equipe e cliente.Aqui na Central, você será responsável por:Sobre a vaga:Estamos em busca de um Gerente de Negócios Pleno para atuar diretamente com um de nossos clientes estratégicos. O profissional será responsável por conduzir contratos e projetos de tecnologia, garantindo a execução eficiente e dentro dos parâmetros acordados. Além disso, será essencial assegurar o cumprimento dos indicadores contratuais, a gestão financeira dos contratos, bem como a coordenação das equipes envolvidas.Responsabilidades:Conduzir contratos e projetos com foco em resultados e qualidade.Garantir o cumprimento dos indicadores contratuais.Gerenciar as questões financeiras dos contratos.Planejar e realizar contratações e/ou ajustes de equipe conforme necessidade.Dimensionar o time de forma eficiente para a entrega de resultados.Mediar conflitos internos e externos, buscando sempre a melhor solução.Identificar oportunidades de melhoria e crescimento dentro do cliente.Garantir o sucesso e satisfação do cliente, assegurando a excelência na entrega.