Quer entrar no nosso time de talentos? Temos vaga aberta para o nosso time de Operações!Principais responsabilidades:Liderar a equipe operacional dos teatros, encaminhando demandas ao coordenador da área e quando necessário diretamente aos times como monitoria, equipe de manutenção, e pessoal terceirizado e freelancer, garantindo que todos os membros da equipe cumpram com seus deveres e responsabilidades.Acompanhar a execução das atividades da Produção, garantindo o cumprimento de prazos, qualidade e eficiência na operação dos espaços.Responsável pela gestão dos contratos operacionais, incluindo serviços de limpeza, brigada de incêndio, manutenção e outros, além de supervisionar os contratos relacionados à produção, como som e iluminação.Gerenciar a escala de trabalho, férias, licenças e demais aspectos relacionados à gestão de pessoal.Promover a formação contínua da equipe, assegurando alto desempenho e aderência aos padrões operacionais estabelecidos.Realizar reuniões periódicas de acompanhamento das atividades da área, gerando KPI’s e dashboards para apresentação a alta gestão.Acompanhar presencialmente a execução de eventos estratégicos (artísticos e/ou corporativos) garantindo que todas as etapas, desde a montagem até a desmontagem, sejam realizadas de maneira eficiente e segura.Elaborar orçamento da área, garantir que os recursos sejam utilizados de forma eficiente, supervisionando a prestação de contas da "caixinha operacional", garantindo a transparência e conformidade com as diretrizes financeiras.Gerenciar o calendário de manutenções preventivas e corretivas nos teatros, demandando ao time as atividades de contratação de serviços, compras e organização de tarefas de manutenção.Atuar como um stakeholder com o jurídico no processo de liberação de licenças junto aos órgãos competentes, como o Corpo de Bombeiros, garantindo que todos os requisitos legais sejam atendidos.Garantir que o atendimento ao público seja de excelência em todos os eventos, desde a chegada ao teatro até o final da programação.Quando necessário, coordenar a orientação das equipes de receptivo e operações durante os eventos, com especial atenção às temporadas artísticas e corporativas, garantindo a satisfação dos clientes e a boa imagem da instituição.Realizar uma busca ativa no mercado de fornecedores, garantindo uma constante manutenção econômica dos contratos vigentes.Realização de relatórios e planilhas diversificadas para apresentação e análise da gestão.Requisitos:Superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas.Sólido conhecimento em gestão de equipes, logística de eventos, controle orçamentário e gestão de manutenção.Familiaridade com processos legais e regulatórios relacionados a segurança e licenciamento de eventos.
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