Descrição Sumária: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecendo, receber e tratar informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório.
Descrição detalhada das Atividades:
1. Tratar documentos;
2. Preparar relatórios, formulários e planilhas;
3. Acompanhar processos administrativos e financeiros;
4. Dar suporte administrativo e técnico para os recursos humanos;
5. Dar suporte administrativo e técnico para a logística das equipes;
6. Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária, compras e financeira;
7. Recolher e organizar todas as evidências de medição dos contratos;
8. Organizar, tratar e preparar os espelhos de ponto;
9. Recolher os registros de qualidade do contrato;
10. Auxiliar no processo de recrutamento de novos colaboradores do contrato;
11. Recolher, organizar e postar RDO’s;
12. Recolher e organizar as evidências de medição;
13. Auxiliar no controle de benefícios;
14. Auxiliar no controle de férias;
15. Coletar e organizar documentação de colaboradores;
16. Auxiliar na logística do contrato da Gerdau Ouro Branco.
Pré-requisitos:
* Morar na região de Ouro Branco, Congonhas ou Conselheiro Lafaiete - MG;
* Possuir mais de 5 anos de experiência no setor administrativo;
* Possuir carteira de motorista categoria B;
* Atuar em área industrial da Gerdau.
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