PRINCIPAIS ATIVIDADES:Realizar atendimento aos clientes, visando esclarecimento de dúvidas e abertura de ticket;Atuar de modo proativo no atendimento ao cliente;Realizar tratativas de chamados abertos para o sistema ERP Sankhya;Atuar com atualizações e replicações do banco e sistema ERP Sankhya;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:Experiência prévia com banco de dados SQL Server, Oracle;Comunicação, capacidade de análise, visão sistêmica, foco no cliente, capacidade de observação e percepção, atenção concentrada, resolução de problemas, trabalhar sob pressão, criatividade e inovação;Boa dicção e boa escrita;Sistema operacional Microsoft e Linux médio;Formação ensino superior em sistemas de informação, engenharias, redes e telecomunicações;DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR:Possibilidade de contratação PJ ou CLT;Voucher Aniversário;Academia;Estacionamento;Plano de saúde (Exclusivo CLT);Vale Alimentação (Exclusivo CLT);Seguro de vida (Exclusivo CLT);Modelo de trabalho híbrido;
#J-18808-Ljbffr