Garantir o suporte estratégico e operacional às unidades franqueadas, promovendo o crescimento sustentável, o aumento do desempenho financeiro e operacional, e a padronização dos processos. Elaborar, programar e registrar o calendário de visitas às unidades franqueadas na Central de Franqueados; Planejar estrategicamente ações para a qualificação do desempenho das unidades franqueadas; Realizar visitas presenciais conforme planejamento, registrando os resultados na forma de Relatórios de Visitas; Acompanhar e analisar dados de desempenho das unidades, identificando fatores críticos para melhoria; Diagnosticar situações de baixo desempenho, especialmente no período inicial de operação, e propor planos de ação para melhoria; Monitorar planos de desempenho, buscando acelerar a superação do ponto de equilíbrio e a melhoria no faturamento; Incentivar e monitorar a participação dos franqueados e suas equipes em ações comerciais,campanhas, iniciativas de capacitação e eventos promovidos pela franqueadora; Manter contato regular com os franqueados por meio de canais digitais e telefone, prestando apoio operacional e estratégico; Apoiar os franqueados em iniciativas de auto desenvolvimento profissional e no desenvolvimento de suas equipes; Conhecer e compartilhar boas práticas operacionais com as unidades franqueadas, especialmente as novas; Dominar a Circular de Oferta de Franquia (COF), o Manual de Operações e as ferramentas disponibilizadas pela franqueadora; Reportar ao Gestor informações relevantes, como desempenho fora do esperado, solicitações e situações que ultrapassem a alçada do cargo; Participar de reuniões mensais de performance, contribuindo com atualizações sobre visitas e planos de ação; Estabelecer metas de melhoria e crescimento individual e coletivo das unidades franqueadas.