REQUISITOS: CNH: AB Experiência com atividades administrativas logísticas Superior completo ou Cursando em Logística ou áreas correlatas DIFERENCIAL: CONHECIMENTO NO SISTEMA TOTVS PROTHEUS / EXPERIÊNCIA COM ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS LOGÍSTICAS ATRIBUIÇÕES: - Prestar assistência na montagem de cargas e faturamento dos pedidos, gestão de estoque e compra de produtos e serviços de insumos;
- Prestar assistência no controle de estoque de produtos para revenda e dos materiais de consumo da unidade;
- Fazer emissão de relatórios para contagem de estoque por família de acordo com normas internas;
- Realizar apoio no gerenciamento do endereçamento dos materiais para revenda, seguindo curva ABC dos produtos;
- Efetuar emissão e conferência de romaneios e notas fiscais para entrada de mercadorias;
- Emitir NF, boletos bancários ou recibos, de acordo com pedido de venda.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Logística, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
Habilitação para dirigir: A, B
- Seguro de Vida Corporativo
- Incentivo aos estudos
- Vale transporte
- Plano de Saúde Unimed Corporativo
- Cesta básica
- Plano Odontológico Uniodonto