DI BLASI Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Região: Barra da Tijuca - RJ
Horário de trabalho: 6h/dia das 17:00 às 23:00, com uma folga semanal e um Domingo no mês.
Somos uma rede de pizzarias, especializada em Delivery, com franquias em 6 estados. Nossa Central de Atendimento ao Cliente (Call Center) atende tanto pedidos diretos dos clientes, quanto auxilia às demais unidades franqueadas em resolução de problemas, com base no nosso FAQ.
Responsabilidades:
Supervisionar o time de operadores de call center, acompanhar os indicadores de vendas, acompanhar o trabalho da equipe, criar e desenvolver metas de atendimento e métricas de qualidade. Supervisionar e gerar relatórios semanais e mensais, realizar gestão de crise, seguindo o protocolo da empresa, em momentos necessários.
Garantir que o time mantenha a limpeza e organização do ambiente de trabalho.
* É esperado, e de extrema importância, que o candidato goste de atendimento ao cliente, tenha paciência e seja cordial, pois nosso estabelecimento lida com cliente e franqueado o tempo todo.
Qualificações:
* Comunicação
* Experiência, com referência, em gestão de atendimento ao cliente
* Ensino médio completo
* Proatividade e capacidade de comunicação se expressando com clareza
* Já ter experiência comprovada em atendimento ao público em empresas de Alimentos e Bebidas, em especial Pizzarias.
* Conhecer alguns dos sistemas: Saipos, iFood, Blip, Delivery Direto e/ou SULTS
O que a empresa oferece:
* Um ambiente amigável e tranquilo para se trabalhar
* Contrato Efetivo, modalidade CLT. (1 salário mínimo R$ 2.800,00)
* Vale Refeição R$ 500,00
Venha fazer parte da Família Di Blasi!
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