Coordenar equipe de qualidade (analista, assistente, estagiário, aprendiz), determinando atividades e prioridades.
Coordenar a implementação do sistema de gestão da qualidade.
Coordenar, executar e avaliar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com o sistema de gestão da qualidade, objetivando identificar deficiências e oportunidades de melhoria, promovendo conscientização dos colaboradores.
Analisar, solicitar, comprar e organizar informações sobre normas técnicas oficiais e literaturas pertinentes à área para aperfeiçoamento da equipe.
Participar de divulgação, manutenção e política de qualidade, preparando material, promovendo conscientização e envolvendo todas as áreas da empresa em relação ao sistema e projetos de qualidade.
Administrar orçamento, controlando despesas conforme planejamento da empresa.
Benefícios
Plano de saúde, vale refeição, plano odontológico, seguro de vida, participação nos lucros, vale alimentação, Gympass.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr