Job description
Se você quer colocar seu talento em expansão, embarque com a gente nessa jornada de oportunidades, desenvolvimento e muita cooperação para mover você em direção a um universo a ser explorado!
Estamos a procura de um(a) profissional para atuar no time de Segmentos Estratégicos do Marketing.
Aqui, conduzimos a definição do público alvo estratégico para o Sistema Ailos, garantindo que a empresa compreenda profundamente seus públicos, fortalecendo a conexão com os cooperados e impulsionando resultados sustentáveis. Atuamos com foco em personalização, assegurando que soluções, serviços e pessoas estejam alinhadas à estratégia definida.
Main responsibilities
1. Atuação presencial, híbrido ou remoto;
2. Será responsável por conduzir estudos estratégicos de comportamento e perfil dos cooperados, gerando insights que orientem a definição de públicos-alvo e propostas de valor segmentada;
3. Identificar e recomendar oportunidades de melhoria nos habilitadores da proposta de valor, com base em análises de dados, pesquisas e tendências de mercado.
4. Facilitar fóruns estratégicos e promover a troca de conhecimento entre áreas, garantindo alinhamento e consistência nas iniciativas relacionadas aos segmentos.
5. Monitorar a evolução dos segmentos, acompanhando indicadores de desempenho e a aplicação dos parâmetros de priorização definidos.
6. Atuar como defensor da estratégia de segmentos junto às áreas impactadas, assegurando que soluções e serviços estejam alinhados às necessidades e comportamentos dos cooperados.
7. Elaborar materiais e apresentações que comuniquem de forma clara e estratégica as descobertas e recomendações do time para diferentes públicos da organização.
8. Contribuir para a evolução contínua das práticas e processos do time, mantendo o olhar atento ao mercado e ao futuro.
Requirements and skills
É essencial:
1. Ensino superior completo;
2. Ter experiência prática em análise de negócios, estratégia de marketing ou áreas correlatas;
3. Vivência em análise/interpretação de dados quantitativos e qualitativos, transformando-os em insights estratégicos;
4. Habilidade em condução de estudos comportamentais (perfil do consumidor) e elaboração de propostas de valor segmentada;
5. Experiência em facilitação de fóruns estratégicos e condução de discussões interdisciplinares.
É diferencial:
1. Conhecimento sobre o mercado cooperativista e sistema financeiro;
2. Experiência em mapeamento de jornadas, personas e definição de públicos-alvo;
3. Vivência em projetos de personalização de experiências e estratégias de segmentação;
4. Noções de metodologias ágeis e design thinking;
5. Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas à análise de negócios, marketing estratégico, comportamento do consumidor ou inteligência de mercado.
Additional information
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
* Assistência Médica – se precisar é bom ter
* Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui
* Programa Renascer – uma vida renasce a outra
* Datas Significativas – a gente ama sentir o que faz sentido
* Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
* Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos no dia do Perten-ser!
* Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira
* Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
* Seguro de Vida – importante, né! rs
* Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco
* Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!
* Vale Transporte – sem descontos ? sim.
* Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr