Ensino superior completo;Experiência na área de Operação de SAC em Call Center;Conhecimento de Pacote Office: Word, Excel e Power Point;Experiência com liderança de equipes;Disponibilidade de atuar em Porto Alegre/RS.A sua principal responsabilidade será a supervisão das equipes do Sac Panvel, bem como, o controle e a análise dos indicadores pertinentes aos processos e resultados da célula, com o objetivo de contribuir com a qualidade do atendimento prestado e com a melhoria contínua do Call Center como um todo.
Supervisionar a equipe e as atividades dos canais de atendimento, visando garantir a qualidade do atendimento e contribuir com o alcance dos resultados da célula; Acompanhar periodicamente as apresentações dos resultados da área, bem como, identificar ações e oportunidades de melhorias, com foco na otimização de processos, automatização, melhoria da qualidade e redução de custos; Realizar a gestão da qualidade e nível de serviço dos canais utilizados, desenvolvendo planos de ação junto às lideranças quando necessário;Estar atento ao mercado acompanhando as tendências e inovação, realizando benchmarkings, adaptando novas soluções nos processos da área e garantindo a melhoria contínua;Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação e demais áreas envolvidas na busca de resultados; Realizar a avaliação de desempenho e feedback para seus colabores, visando o crescimento, desenvolvimento e engajamento de seus potenciais; Propor e implantar melhorias nos processos do SAC Panvel com objetivos de reduzir atritos no atendimento, aumentar a produtividade e qualidade no atendimento das demandas;Garantir a qualidade de informação repassada pela célula de sua responsabilidade a fim de contribuir para que os processos desenhados estejam sendo executados da forma correta;Assegurar as rotinas administrativas diárias, visando produtividade, assertividade, qualidade no atendimento e satisfação do cliente como um todo.