**Horário**: 08:00 12:00 13:30 18:00 - 5d/s
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava
**Requisitos**:
Ensino Médio completo
Pacote Office
Boa oratória
Conhecimento de boas práticas no atendimento ao cliente
Informática básica
**Principais atividades do cargo**:
1.Atender os beneficiário para liberação de autorizações de exames e procedimentos na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido
médico e consulta da cobertura contratual
2.Emitir e fornecer protocolo de atendimento presencial
3.Realizar agendamento de exames em nossos recursos próprios
4.Avaliar a necessidade dos laudos para o procedimento solicitado e análise da auditoria
5.Consultar o procedimento informado pelo médico se está previsto no Rol da ANS, e dar andamento na autorização
6.Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos
7.Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários
8.Digitalizar documentos para anexar ao pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes
9.Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistênciais para análises
10.Realizar liberação de exames admissionais e periódicos (PCMSO)
11.Liberar as guias de exames e cirurgias recebidas através do portal do beneficiário
12.Receber as solicitações de autorização do laboratório e dar andamento no processo
13.Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial
14.Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC
15.Realizar contato telefônico e via SMS com os clientes para informar status da solicitação
16.Realizar contato com o beneficiário informando status da solicitação
17.Realizar contato com o beneficiário informando parecer desfavorável da solicitação
18.Realizar contato com o beneficiário informando parecer desfavorável da solicitação
19.Ter conhecimento e utilizar o manual de intercambio para solicitar as autorizações do beneficiário
20.Realizar contato com as Unimed's e prestadores via chat ou telefônico para aplicar as regras do Manual de intercambio, cobrança dos prazos determinados pela Unimed do Brasil
21.Solicitar antecipação de senha para o cliente que irá realizar fora da área de ação
22.Solicitar autorização para cliente intercambio através do sistema integrado da Unimed do Brasil para unimed de Origem
23.Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames
24.Solicitar ao clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos, dentre outros para que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise
25.Receber os orçamentos de curativo complexos e solicitar autorização
26.Receber as solicitações de aplicação de medicação e solicitar autorização ou dar andamento no processo
27.Auxiliar na recepção de acesso
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.