Acompanhar a carteira de cliente B2B.
Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de vendas B2B.
Fechamento e controle dos indicadores B2B.
Cumprir planejamento do calendário anual de eventos e ações B2B.
Relacionamento com cliente.
Desenvolver e implementar ações focadas em vendas.
Analisar o mercado, tendências e concorrentes para identificar oportunidades de crescimento.
Organizar PPT de ações e campanhas.
Criar campanhas para captação e nutrição de leads qualificados com foco no cliente final do distribuidor.
Configurar e monitorar as campanhas de vendas utilizando ferramentas como RD Station ou similares.
Gerar relatórios detalhados e apresentar insights para a equipe de liderança.
Desenvolver apresentações e materiais de suporte às vendas.
Apoio ao Time de Vendas.
Interface entre MKT, Comercial e Cliente.Requisitos:Cursando comunicação ou áreas correlatadas.
Excelente escrita; boa oralidade; conhecimentos em marketing, comunicação e vendas.Horário de trabalho:
08:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira.
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