O que o #TimeCielo espera de você?
Formação superior completa em Estatística, Matemática, Engenharias, Ciência de Dados, Economia e áreas correlatas; Experiência em análises estatísticas da jornada de atendimento do cliente multicanal; Experiência com geração de insights em indicadores de satisfação (CSAT, NPS); Experiência em análise de Ciclo de Vida do cliente/produto e segmentação; Experiência com modelos de propensão; Conhecimento técnico em soluções de dados em cloud (AWS/Athena/Sagemaker); Domínio de SQL e avançados conhecimentos em Python/Spark/PySpark; Conhecimento em Git/GitHub.Tem lugar para você nesse propósito: Selecionar, coletar e tratar bases de dados de fontes heterogêneas de dados (bancos relacionais, não relacionais e big data); Identificar anomalias em dados e acionar os fluxos cabíveis para devida normalização dos dados; Desenvolver indicadores (KPIs e OKRs); Minerar dados e modelar análises preditivas e prescritivas; Desenvolver e conduzir estudos e modelos estatísticos para compreensão da jornada do cliente no Atendimento; Alinhar estudos, análises e modelos à compreensão dos processos operacionais e de negócio; Recomendar iniciativas a partir dos insights gerados; Estruturar apresentações com Story Telling a partir dos dados a diferentes níveis da organização; Atuar em squads multidisciplinares representando a equipe de Dados Atendimento; Atuar em conformidade com políticas internas de uso de dados e melhores práticas.