Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Desenvolver análises de acordo com o briefing do cliente, utilizando as ferramentas internas da niq e conhecendo o histórico do cliente (categorias, marcas, desempenho).
2. Atualizar apresentações de rotina, preparando overviews e business issues, recebendo orientações em casos mais estratégicos, além de sugerir e desenvolver exercícios de mensuração.
3. Atender às solicitações dos clientes conforme prazos acordados e nível de qualidade, redirecionando internamente as demandas fora do escopo, e oferecendo visibilidade aos gestores e parceiros internos sobre temas críticos (questionamentos, solicitações, etc).
4. Apoiar e acompanhar o andamento de temas sobre qualidade analítica de baixa e média complexidade (ex: revisões, validações, issues).
5. Conduzir treinamentos junto aos clientes, bem como direcionar quanto ao processo correto de solicitações.
Requisitos:
1. Graduação completa (preferencialmente em relações internacionais, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, administração de empresas ou cursos relacionados).
2. Desejável vivência no mercado de FMCG.
3. Conhecimento básico do cenário macroeconômico.
4. Domínio do pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint).
5. Desejável conhecimento em Power BI e ferramentas NielsenIQ.
6. Inglês intermediário.
Dias da Semana: De segunda-feira à sexta-feira
Horário / Período: das 08:30 às 17:30 horas
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
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