Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário de Informática
Local de trabalho: TST/DF
Endereço do local de trabalho: Setor de Administração Federal Sul - Brasília / DF - SAFS QUADRA 08 LOTE 01 TST BLOCO A SALA 270
O que buscamos
• Ensino médio completo a ser comprovado por meio de certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;
• Experiência: experiência mínima de 1 (um) ano de atuação em atividade de suporte técnico de TI ou help desk na área de TI;
• Certificação correspondente ao exame Microsoft 680 TS: Windows 7, Configuring ou superior.
O que você ira executar:
3.3.1.1 operar o Service Desk, cujas atividades são, dentre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamados de todas as solicitações de atendimento;
3.3.1.2 prestar os atendimentos com base scripts, sempre que disponíveis;
3.3.1.3 monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de TIC;
3.3.1.4 pesquisar, criar, alterar, revisar, desativar e manter as informações da Base de Conhecimento, tais como, manuais técnicos, tutoriais e outros documentos relacionados à prestação do serviço;
3.3.1.5 realizar comunicação direta com os usuários do TST, pelos canais oficiais, utilizando-se de linguagem acessível, cuja forma e conteúdo transmitidos contenham cordialidade e o devido respeito;
3.3.1.6 executar procedimentos de análise da solicitação, procurando sempre que possível resolvê-la no primeiro contato do usuário;
3.3.1.7 encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser resolvidas no primeiro contato para outras equipes de suporte;
3.3.1.8 esclarecer dúvidas dos usuários sobre os serviços de TIC do TST;
3.3.1.9 registrar as informações de atendimento de forma clara, simples e objetiva na ferramenta de ITSM (atualmente é utilizado o software BMC Footprints v.11.6,sendo passível de atualização de versão ou a adoção de nova ferramenta a critério do TST);
3.3.1.10 atualizar as informações dos atendimentos de forma a preservar o histórico das solicitações nos chamados;
3.3.1.11 acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução da solicitação;
3.3.1.12 realizar ligações para os usuários a fim de retornar um pedido de suporte técnico (call-back) não atendido;
3.3.1.13 utilizar e sugerir atualizações nos scripts de atendimento e informações da base de conhecimentos;
3.3.1.14 informar ao Supervisor do Service Desk quando do não cumprimento dos prazos previstos de atendimento;
3.3.1.15 realizar outras atividades correlatas.
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2329,30
• Vale Alimentação - R$ 33,51 p/dia trabalhado
• Plano de Saúde
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
* Local de trabalho: Brasília, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos