Cargo:Técnico de Apoio ao Usuário de Informática Local de trabalho:TST/DF Endereço do local de trabalho:Setor de Administração Federal Sul-Brasília/DF-SAFS QUADRA 08 LOTE 01 TST BLOCO A SALA 270 O que buscamos. Ensino médio completo a ser comprovado por meio de certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. Experiência:experiência mínima de 1 (um) ano de atuação em atividade de suporte técnico de TI ou help desk na área de TI. Certificação correspondente ao exame Microsoft 680 TS:Windows 7, Configuring ou superior. O que você ira executar:3. 3. 1. 1 operar o Service Desk, cujas atividades são, dentre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamados de todas as solicitações de atendimento. 3. 3. 1. 2 prestar os atendimentos com base scripts, sempre que disponíveis. 3. 3. 1. 3 monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de TIC. 3. 3. 1. 4 pesquisar, criar, alterar, revisar, desativar e manter as informações da Base de Conhecimento, tais como, manuais técnicos, tutoriais e outros documentos relacionados à prestação do serviço. 3. 3. 1. 5 realizar comunicação direta com os usuários do TST, pelos canais oficiais, utilizando-se de linguagem acessível, cuja forma e conteúdo transmitidos contenham cordialidade e o devido respeito. 3. 3. 1. 6 executar procedimentos de análise da solicitação, procurando sempre que possível resolvê-la no primeiro contato do usuário. 3. 3. 1. 7 encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser resolvidas no primeiro contato para outras equipes de suporte. 3. 3. 1. 8 esclarecer dúvidas dos usuários sobre os serviços de TIC do TST. 3. 3. 1. 9 registrar as informações de atendimento de forma clara, simples e objetiva na ferramenta de ITSM (atualmente é utilizado o software BMC Footprints v. 11. 6,sendo passível de atualização de versão ou a adoção de nova ferramenta a critério do TST). 3. 3. 1. 10 atualizar as informações dos atendimentos de forma a preservar o histórico das solicitações nos chamados. 3. 3. 1. 11 acompanhar e controlar o andamento do processo de atendimento até a completa solução da solicitação. 3. 3. 1. 12 realizar ligações para os usuários a fim de retornar um pedido de suporte técnico (call-back) não atendido. 3. 3. 1. 13 utilizar e sugerir atualizações nos scripts de atendimento e informações da base de conhecimentos. 3. 3. 1. 14 informar ao Supervisor do Service Desk quando do não cumprimento dos prazos previstos de atendimento. 3. 3. 1. 15 realizar outras atividades correlatas. O que oferecemos:Salario:R$ 2329,30. Vale Alimentação-R$ 33,51 p/dia trabalhado. Plano de Saúde. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de informática Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)