Ensino médio completo;Inglês intermediário;Desejável conhecimento do sistema CMNET;Recepcionar/acolher hóspedes/clientes no balcão/saguão, os identificando e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de hospedagem, sugestões, elogios e reclamações etc.), bem como oferecendo os produtos e serviços disponíveis no hotel e restaurante;Realizar cobrança de diárias e/ou pagamentos adicionais (Upselling, taxa de adição de hóspedes, taxa de adição de pet; early check-in);Realizar o procedimento de check-In e check-Out dos hóspedes, seguindo os processos e procedimento do hotel, visando o melhor atendimento aos hóspedes;Executar fechamento de faturas, recebendo pagamentos e montando de forma organizada os respectivos processos; 4. Verificar políticas de cancelamento de reserva, e realizar processo de reembolso/devolução em cartão ou PIX, se necessário.Realizar o processo de Estornos e Descontos, seguindo as especificações de preenchimento e validação abaixoCumprir os procedimentos padrão de Recepção, sempre levando em consideração a legislação e políticas internas vigentesZelar pela organização e arrumação do balcão da Recepção e do Lobby em geral, solicitando auxílio da equipe da Governança caso necessário; - Manter a organização das pastas de apartamento (file), realizando a limpeza das pastas conforme as saídas do dia;Realizar leitura e conferência das Ordens de Serviço e/ou Instrutivos de Grupos e Eventos, atendendo as demandas específicas/atípicas previamente informadas nos documentos;Realizar eventuais correções de RPS (Recibo Provisório de Serviço), conforme demandado pelo setor Financeiro/Controller;Efetuar a passagem de seu turno ao seguinte, seguindo rigorosamente os processos e procedimentos preestabelecidos. Realizar o repasse de informações pertinentes, mencionando ocorrências de seu turno para que o próximo dê continuidade, caso necessário.