Sobre a NCR
A NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder na transformação, conexão e execução de plataformas de tecnologia para bancos, lojas e restaurantes autogerenciados. A NCR está sediada em Atlanta, Geórgia, com 38.000 funcionários em todo o mundo. NCR é uma marca comercial da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países.
Responsabilidades Chave:
- Fornece suporte técnico/operacional remoto utilizando ferramentas de acesso remoto para os casos aplicáveis.
- Trabalha diretamente com os clientes para resolver problemas recorrentes ou padrão.
- Registra, atualiza, encaminha e encerra tickets preenchendo todas as informações necessárias.
- Implementa correções remotas com base na pesquisa guiada para diagnóstico em vários produtos.
- Analisa o histórico de incidentes para determinar falhas recorrentes.
- Analisa e acompanha ferramentas de monitoramento de equipamentos/dispositivos de TI.
- Atualiza tickets e ordens de serviço e fornece informações de status.
- Participa de um conjunto treinamentos inerentes às suas atividades de trabalho e desenvolvimento pessoal.
- Criar e atualiza procedimentos para a base de conhecimentos
- Pode gerar relatórios diários e semanais de incidentes.
Pré-Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Experiência mínima de 1 ano trabalhando com Suporte Remoto/Técnico de Campo
- Ensino Superior Incompleto ou Completo em área de TI (Desejável)
- Curso Técnico em área de TI (Desejável)
- Cursos e/ou Certificação Técnica (ITIL, Redes e etc.) (Desejável)
- Inglês Básico/Intermediário (Desejável)
As ofertas de emprego estão condicionadas à aprovação dos critérios de triagem aplicáveis a vaga.
Declaração de oportunidade de emprego igualitária
Declaração para Consultorias de Recrutamento Externo
A NCR não se responsabiliza por quaisquer taxas ou encargos associados a currículos não solicitados.