PRINCIPAIS DESAFIOS
Supervisionar todas as operações do hotel, incluindo atendimento ao cliente, governança, alimentos e bebidas, e eventos;
Desenvolver e implementar estratégias de negócios para aumentar receita e satisfação dos hóspedes;
Gerenciar e treinar a equipe, assegurando que todos conheçam as políticas e procedimentos da empresa;
Monitorar indicadores-chave de desempenho e implementar ações corretivas;
Garantir que todas as demandas sejam tratadas de forma rápida e eficiente;
Resolver problemas operacionais e reclamações, buscando sempre a satisfação do hóspede.
**Requisitos**
HABILIDADES NECESSÁRIAS
Conhecimento do sistema PMS TOTVs;
Experiência na área;
Capacidade de liderar e motivar a equipe;
Ensino Superior Completo;
Inglês e espanhol são diferenciais;
Cursos na área de Hotelaria serão um diferencial.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
DIAS ÚTEIS E FINAIS DE SEMANA
**Benefícios**
**Oferecemos**:
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, TotalPass.