Requisitos:Formação superior:Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins.
Experiência prévia em comunicação interna.
Habilidades excelentes de redação e comunicação.
Capacidade de planejar e executar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente.
Conhecimento em ferramentas de comunicação digital e plataformas de gerenciamento de conteúdo.
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas e níveis hierárquicos.
Proatividade, criatividade e foco em resultados.
Desejável:Experiência com gestão de orçamentos.
Familiaridade com campanhas de endomarketing e eventos corporativos.
Principais Responsabilidades:Comunicação Corporativa:Desenvolver e implementar ações de comunicação interna que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa.
Analisar a eficácia das ações de comunicação e sugerir melhorias contínuas.
Gerenciamento de Canais de Comunicação Interna:Gerenciar os canais de comunicação interna, incluindo desenvolvimento de intranet, e-mail marketing, Grupos de WhatsApp, Instagram para colaboradores, criação de roteiro e acompanhamento do encontro mensal digital (papo reto), etc.
Desenvolver estratégias de divulgação específicas para os diferentes públicos da empresa.
Planejamento e Execução de Calendário Corporativo:Endomarketing e Eventos Corporativos-Planejar, criar e executar o calendário corporativo, organizando eventos e campanhas internas que promovam o engajamento dos colaboradores.
Acompanhamento de roteiro de eventos internosSuporte e Consultoria aos Setores Internos:Oferecer suporte e consultoria às diversas áreas da empresa, atendendo às necessidades de comunicação de acordo com a estratégia estabelecida.
Redação e Criação de Conteúdos:Redigir textos para campanhas institucionais e comunicados internos, garantindo clareza e alinhamento com a estratégia da empresa.
Zelo pela Marca:Garantir o uso correto da marca nas comunicações e instalações internas, conforme o manual da marca e instruções com-setor de branding.
Indicadores e Relatórios:Emitir indicadores e relatórios da área, acompanhando e analisando os resultados das ações de comunicação.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de comunicação Empresa: Sempre Internet Serviços de comunicação multimídia - SCM.
Ramo: Telecomunicação (EC)