Requisitos:
· Formação superior: Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou áreas afins.
· Experiência prévia em comunicação interna.
· Habilidades excelentes de redação e comunicação.
· Capacidade de planejar e executar múltiplas tarefas e projetos simultaneamente.
· Conhecimento em ferramentas de comunicação digital e plataformas de gerenciamento de conteúdo.
· Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas e níveis hierárquicos.
· Proatividade, criatividade e foco em resultados.
Desejável:
· Experiência com gestão de orçamentos.
· Familiaridade com campanhas de endomarketing e eventos corporativos.
Principais Responsabilidades:
·Comunicação Corporativa:
- Desenvolver e implementar ações de comunicação interna que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa.
- Analisar a eficácia das ações de comunicação e sugerir melhorias contínuas.
·Gerenciamento de Canais de Comunicação Interna:
- Gerenciar os canais de comunicação interna, incluindo desenvolvimento de intranet, e-mail marketing, Grupos de WhatsApp, Instagram para colaboradores, criação de roteiro e acompanhamento do encontro mensal digital (papo reto), etc.
- Desenvolver estratégias de divulgação específicas para os diferentes públicos da empresa.
·Planejamento e Execução de Calendário Corporativo: Endomarketing e Eventos Corporativos
- Planejar, criar e executar o calendário corporativo, organizando eventos e campanhas internas que promovam o engajamento dos colaboradores.
- Acompanhamento de roteiro de eventos internos
·Suporte e Consultoria aos Setores Internos:
- Oferecer suporte e consultoria às diversas áreas da empresa, atendendo às necessidades de comunicação de acordo com a estratégia estabelecida.
·Redação e Criação de Conteúdos:
- Redigir textos para campanhas institucionais e comunicados internos, garantindo clareza e alinhamento com a estratégia da empresa.
·Zelo pela Marca:
- Garantir o uso correto da marca nas comunicações e instalações internas, conforme o manual da marca e instruções com - setor de branding.
·Indicadores e Relatórios:
- Emitir indicadores e relatórios da área, acompanhando e analisando os resultados das ações de comunicação.
#J-18808-Ljbffr