Você será responsável por:
- Consultar telas de geração de serviços complementares, analisando o processo e verificando a correta classificação e cobrança dos valores envolvidos;
- Conhecer e manter-se atualizado em relação aos procedimentos e tabelas envolvidas para a efetiva classificação dos serviços complementares utilizados;
- Verificar conformidades e inconformidades dos processos, contatando áreas envolvidas para entendimento, validação e/ou ajustes de processos irregulares;
- Providenciar a emissão e/ou correção de ct-es complementares (descarga, paletização, permanência, TDE, TDA, etc.)
- Avaliar, conferir e/ou providenciar a emissão de faturas de acordo com parâmetros comerciais definidos, atentando-se sempre para a validação e cumprimento dos critérios acordados;
- Manter registros atualizados de faturamento e das emissões dos ct-es complementares;
- Colaborar com outros departamentos para garantir exatidão no faturamento e na emissão ct-es complementares;
- Avaliar procedimentos e propor melhorias nos processos, bem como levantar dados e elaborar relatórios para acompanhamento e/ou implantação de indicadores de resultado.
O que você precisa:
- Graduação em Logística/Administração/Finanças/Contábeis.
- Experiência e conhecimentos comprovados na área de faturamento e emissão de ct-es complementares (Mínimo de 02 anos);
- Habilidade com cálculos/matemática;
- Pacote Office;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
- Atenção aos detalhes;
Diferencial:
- Conhecimentos nas áreas de Operação, Distribuição e Comercial;
- Sistema Benner.
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Gestão Financeira, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Auxilio Médico
- Auxilio Odontológico
- Desconto com Universidades