Buscamos um(a) AUXILIAR DE ORÇAMENTISTA para integrar nosso time e oferecer suporte essencial à área comercial. Esse profissional desempenhará um papel estratégico na elaboração de propostas, atendimento ao cliente, e apoio às áreas de marketing e assistência técnica, garantindo a excelência no relacionamento com clientes e representantes. Responsabilidades Principais-Efetuar suporte à equipe comercial, fornecendo informações para aprimorar o atendimento ao cliente. Garantir eficácia no atendimento ao cliente, elaborando propostas comerciais e prestando informações com gentileza e atenção. Gerir reclamações dos clientes e acompanhar a resolução, mantendo informações atualizadas. Atender clientes e representantes, registrar procedimentos e organizar documentos do departamento comercial. Apoiar a área de marketing operacionalmente, quando necessário. Analisar pedidos de orçamento recebidos por diversos canais (ligações, WhatsApp, e-mail) e encaminhá-los para a gerência. Realizar o pós-venda, atualizando clientes sobre programações de visitas e assistência técnica. Auxiliar na resolução de problemas relacionados à assistência técnica, com encaminhamento interno adequado. Acompanhar canais de vendas (site, WhatsApp, ligações, e-mails), respondendo às solicitações ou redirecionando ao setor responsável. Requisitos e Qualificações:Pacote Office completo. Atendimento ao cliente com excelência. Comunicação interpessoal eficiente. Conhecimentos Desejados:Formação Desejada:Técnico Comercial ou Marketing ou Gestão Comercial. Etiqueta profissional. Técnicas de negociação e vendas. Marketing e Google Ads Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de orçamentos Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)