Você está prestes a conhecer uma das maiores edtechs da América Latina.
A Fluency é uma edtech fundada e sediada em Curitiba, mas sem limitação pela localização. Contratamos pessoas com quem gostaríamos de trabalhar e viver, seja nesse ou em outro continente.
Hoje, além de idiomas, também oferecemos cursos profissionalizantes em diversas áreas. Com nosso método exclusivo, desafiamos o ensino tradicional e tornamos o aprendizado fácil, divertido e com uma experiência focada na excelência.
Atualmente, impactamos a vida de mais de 400 mil pessoas ao redor do mundo e não pretendemos parar por aqui. Estamos sempre em crescimento: acreditamos na melhoria e desenvolvimento contínuos. Sonhamos grande e assim, criamos todos os dias novas oportunidades de transformação na vida de nossos alunos.
A Fluency é feita de propósito, disrupção e muito talento.
Inovação, comprometimento, curiosidade e paixão são componentes essenciais para quem deseja fazer parte do nosso time!
Junte-se a nós e vamos juntos mudar a vida de milhares de pessoas através da educação. Vem ser Fluency!
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* Ensino médio completo;
* Desejável graduação cursando/concluída preferencialmente nas áreas: Comercial, Administrativa, Marketing ou correlatas
* Experiência prévia na gestão de times comerciais;
* Experiência prévia com Inside Sales;
* Será um grande diferencial espanhol fluente (a equipe é composta por falantes nativos de espanhol, mas entendem bem o português).
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Estamos com uma oportunidade em aberto para a posição de Sales Team Leader, para atuação na liderança do canal LATAM.
Este profissional será responsável pela supervisão, engajamento e desenvolvimento de analistas comerciais do nosso time.
* Garantir o desenvolvimento dos liderados;
* Participar ativamente do processo de seleção e admissão de novos colaboradores;
* Fazer o onboarding e o treinamento da área para novos integrantes;
* Fazer o acompanhamento diário das métricas de produtividade e resultados do time;
* Fazer auditoria de qualidade nos contatos do time com os leads;
* Participar das rotinas de análise e melhoria do processo de vendas;
* Dar suporte aos novos colaboradores para sanar quaisquer dúvidas sobre produto, discurso e oferta, garantindo alinhamento e qualidade da entrega;
* Manter nossos softwares de relacionamento e CRM's atualizados com o andamento dos processos de vendas;
* Alinhar o discurso do time seguindo nossos modelos de vendas consultivas;
* Participar ativamente da criação de novas estratégias para nos mantermos acima das metas propostas;
* Manter os relatórios abastecidos diariamente para o coordenador e gerente da área.