Habilidades:Boa comunicação, organização e responsabilidade;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação:Ensino médio completo ou cursando superior ou técnico em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.Ativar o cadastro e plano de pessoa jurídica e pessoa física e informar os dados do plano para o setor de cobrança;Fazer troca de titularidade de pessoa jurídica;Fazer contratos de banda larga, telefonia e IP dedicado;Cadastrar novos clientes no sistema interno e gerar os contratos para os consultores de vendas e revendas/terceirizados;Abrir chamado para o setor de agendamento;Programar a instalação do acesso;Coletar assinaturas nos contratos e providenciar envio de uma via ao cliente através do correio;Arquivar contratos de IP dedicado e banda larga físicos;Atualizar planilhas de controle interno;Fazer novo contrato nos casos Upgrade e Downgrade para clientes jurídico e pessoa física;Fazer aditivos de contratos sempre que necessário;Realizar atendimento telefônico.