Atividades:
1. Alinhamento de perfil de vagas com a liderança - sempre que necessário.
2. Triagem de candidaturas por WhatsApp - diariamente.
3. Divulgação de vagas abertas em grupos de redes sociais (Facebook e WhatsApp) - diariamente.
4. Recrutamento ativo (hunting) através de plataformas de recrutamento - sempre que necessário.
5. Triagem manual de currículos enviados pelo WhatsApp - diariamente.
6. Triagem manual de currículos recebidos através das plataformas de recrutamento - diariamente.
7. Agendamento de processos seletivos.
8. Realização de processos seletivos.
9. Acompanhamento de candidatos em processo seletivo e admissional.
10. Feedback contínuo aos candidatos (reprovação/aprovação) - durante todo o processo seletivo.
11. Encaminhar candidatos aprovados pelo DHO para validação operacional.
12. Feedback de aprovação, orientações iniciais de processo admissional e cadastro em plataforma para o envio de documentos.
13. Conferência de documentos admissionais.
14. Agendamento de exames médicos admissionais.
15. Fechamento de vaga por e-mail com data de início, tamanho de uniforme e outras informações.
16. Onboarding (funcionários internos da Filial e funcionários externos em cargos de liderança).
17. Atendimento a colaboradores e direcionamento ao setor responsável - diariamente.
18. Atendimento e orientações a candidatos (candidatura, documentação etc.) - diariamente.
19. Atendimento a solicitações da supervisão operacional (atualização sobre vagas, candidatos, colaboradores e processos internos) - diariamente.
20. Devolutiva de histórico individual das indicações aos envolvidos - sempre que solicitado.
21. Atendimento a solicitações de aplicação de sanções disciplinares - sempre que necessário.
22. Agendamento de entrega/retirada de EPIs e outros materiais pertinentes a colaboradores na Filial - sempre que necessário.
23. Controle de EPIs, crachás, chips, celulares e notebooks da Filial - contínuo.
24. Mapeamento, desenvolvimento de procedimentos e controles da área pertinentes a Filial - sempre que necessário.
25. Reunião com supervisores e líderes para alinhamento do real cenário dos funcionários - sempre que necessário.
26. Recepcionar colaboradores, clientes e visitas a Filial - sempre que necessário.
27. Entrega e recebimento de EPIs a colaboradores/supervisores - sempre que necessário.
28. Entrega de contratos de entrega de equipamentos (celular e notebook) para assinatura e devolução para o setor responsável - sempre que necessário.
29. Controle de recebimento/entrega de cartões de benefícios de colaboradores aos supervisores - sempre que necessário.
30. Acolhimento aos colaboradores doentes e/ou afastados - sempre que necessário.
31. Acolhimento para gestão de conflitos entre supervisores e promotores - a fim de identificar e prevenir turnover - sempre que necessário.
32. Pesquisa de mercado com propostas e orçamentos para melhoria contínua do departamento - sempre que necessário.
33. Desenvolvimento de campanhas sazonais com foco nos colaboradores da região sudeste - com foco na satisfação e crescimento de market share na região sudeste.
Benefícios:
VA R$ 520,00 mensal. VT.
Horário de trabalho:
07 ÁS 17H SEG A QUI, 07 ÁS 16H SEX – Sábados esporádicos.
Forma de Contratação
Horário de Trabalho
Descrição
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr