Job DescriptionAcolher a necessidade do associado, Pessoa Física, e, com a ajuda da tecnologia, interpretar e gerar insights a partir de dados do associado e sugerir as melhores soluções financeiras.Responsibilities and AssignmentsA partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.Requirements and QualificationsEnsino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Áreas afins;Certificação ANBIMA – CPA 20;Experiência na área comercial em instituição financeira; será um diferencial;Habilitação categoria B;Habilidade com a informática;Mobilidade para morar no município de Aruanã/GO;Process StagesRegistrationEntrevista IndividualAnálise do Perfil - PDAHiringSeniority Level: Mid-Senior levelEmployment Type: Full-timeJob Function: Sales and Business Development
#J-18808-Ljbffr