Há 2 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Sobre Nós
O Grupo Lello está sempre de olho no futuro, focado no desenvolvimento tecnológico para proporcionar encantamento, transparência, autonomia e empoderamento aos nossos clientes. Prestamos serviços de alta qualidade, sempre acompanhando as mudanças do mercado para oferecer uma experiência adequada, independente do canal de contato.
Nosso objetivo é desburocratizar o mercado imobiliário e a gestão de condomínios, proporcionando uma jornada de moradia e administração que seja 100% digital. Comprometidos com a excelência em atendimento, processos e negócios, buscamos sempre entregar uma proposta de valor única e diferenciada aos nossos clientes.
Sua Missão Aqui Será
Fornecer atendimento técnico/especializado através dos canais de atendimento, com o objetivo de solucionar as demandas apresentadas, realizar intermediações entre as partes e prestar suporte em todos os assuntos relacionados à administração da locação de imóveis, a fim de contribuir para a satisfação e retenção dos clientes. Prestar atendimento de excelência às partes resolvendo questões mais complexas e desafiantes que foram encaminhadas pelo primeiro nível de atendimento, ou por clientes diretamente.
Responsabilidades
* Gerenciar a carteira de clientes, sendo o principal ponto de contato na resolução das demandas solicitadas pelos clientes
* Atender a solicitação de clientes através dos canais de atendimento e/ou presencialmente em demandas que exigem intermediação entre as partes e de maior grau de complexidade, contribuindo para satisfação e fidelização dos clientes
* Participar de reuniões com clientes, seja no escritório Lello, filiais e/ou imóvel locado e endereço do proprietário
* Registrar em sistema CRM todo o processo de atendimento, bem como as soluções dadas para cada caso com o objetivo de manter controle e histórico de atendimento a clientes
* Intermediar as negociações garantindo uma relação locatícia saudável entre as partes (negociações de aluguéis, melhorias e benfeitorias, no imóvel e concessionárias)
* Oferecer esclarecimento na prestação de contas aos locadores e locatários
Requisitos
* Ensino médio completo
* Pacote office
* Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) é uma vantagem.
* Disponibilidade de deslocamento entre filiais de imóveis
* Conhecimento da lei do inquilinato / Intermediação de conflitos / Customer Success
Jornada
* Seg à Sexta, 08h30 às 18h presencial
Local De Trabalho
* Filial Jundiaí Rua São Lázaro - Jardim Brasil
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Imóveis - Locação
Nível de experiência
Não aplicável
Tipo de emprego
Função
Administração
Setores
Serviços combinados para apoio a edifícios
#J-18808-Ljbffr