Pré-requisitos
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência na área de atendimento ao cliente será um diferencial;
Conhecimento de Pacote Office, facilidade no manuseio de computadores, boa dicção, dinamismo, empatia.
Principais Atividades
Interagir com clientes via telefone, e-mail, chat ou outros recursos disponíveis, com o objetivo de esclarecer dúvidas, orientar, prestar informações e/ou solucionar problemas.
Receber contatos de clientes e prospects para ofertar renovação e venda de produtos/serviços.
Utilizar roteiros para fornecer informações sobre produtos/serviços e apresentar seus benefícios, bem como entender os requisitos dos clientes.
Registrar informações com precisão em um sistema de gestão de relacionamento e vendas. Lidar com reclamações ou dúvidas para proteger a reputação da empresa.
Salário e Benefícios:
Salário inicial de R$1.416,28 mais bonificação de até R$200,00
Vale transporte, vale alimentação, auxílio educação, auxílio línguas, política de folga aniversário, convênio médico, convênio odontológico.
Escala de trabalho:
Escala 6 x 1 (folgas alternadas aos finais de semana)
Horário de trabalho: 6h20 diárias
Turnos: manhã/intermediário/tarde
Tipo de vaga:Tempo integral, efetivo CLT
Pagamento:a partir de R$1.416,28 por mês
Pagamento adicional:
13º salário
Conhecimento e Habilidades:Atendimento ao Cliente, Call Center, Suporte ao Cliente e SAC.
Benefícios:Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Folga Aniversário, Auxílio Educação (Graduação e Pós), Auxílio Línguas (Curso de Idiomas), Super Férias, Convênio para Desconto Comercial, Clube de Benefícios (Através Ticket)
Regime de Contratação:CLT
Horário de trabalho:
Dias úteis e feriados
Dias úteis e finais de semana
Turno rotativo
Turno vespertino#J-18808-Ljbffr