Com mais de 27 anos, a Agrovelper se destaca como uma marca líder na fabricação de produtos que representam verdadeiras soluções plásticas para o agronegócio.
Nosso compromisso com a inovação e a qualidade posiciona-nos como referência no mercado, atendendo às demandas específicas do setor agropecuário com excelência.Contamos com uma equipe de mais de 650 colaboradores altamente dedicados e especializados, todos comprometidos com a missão de desenvolver e entregar soluções plásticas que impulsionem a produtividade e a eficiência no campo.Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida.
Encorajamos ativamente a candidatura de todos que desejam iniciar sua carreira conosco e crescer no setor agro, trilhando um caminho de sucesso junto conosco.Vem crescer com a Agrovelper!/nGraduação completa ou em andamento em cursos como Engenharia de Dados, Estatística, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Conhecimento básico de ferramentas de análise de dados (Excel, Power BI, CRM, Google Data Studio, etc.
);Conhecimentos sólidos em Pacote Office (Principalmente em PPT e Excel);Conhecimentos em SQL para manipulação de dados em bancos relacionais;Boa comunicação para apresentação de resultados e insights;Desejo de aprender e se desenvolver em análises avançadas e Big Data;Raciocínio lógico, atenção aos detalhes e capacidade de resolver problemas.Experiência prévia em estágios ou projetos relacionados à área de dados;Conhecimento em ferramentas de análise estatística (R, Python);Experiência com processos de ETL (extração, transformação e carregamento de dados);Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc.
)./nColeta e limpeza de dados: Buscar informações de diversas fontes (bancos de dados, planilhas, APIs) e garantir que os dados estejam organizados, consistentes e sem erros.Criação de relatórios e dashboards: Utilizar ferramentas como Power BI, CRM e Excel para criar relatórios e dashboards, transformando dados em insights valiosos para as equipes internas e stakeholders.Assistência aos departamentos de marketing e comercial: Fornecer suporte com dados, insights e informações provenientes de sistemas ERP, CRM, indústria e dados do dia a dia dos departamentos, ajudando na tomada de decisões estratégicas.Trabalhar de forma colaborativa com equipes multidisciplinares, como marketing, comercial e tecnologia, para identificar oportunidades de melhoria e otimização dos processos baseados em dados.Garantir a qualidade e integridade dos dados utilizados nas análises e relatórios.