São Paulo - SP
A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, e que deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia...
1. Realizar atendimento por voz e whatsapp para os clientes de telefonia, atualização de dados, esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa;
Buscamos profissionais com:
1. Mais de 18 anos e ensino médio completo;
2. Habilidades de comunicação verbal e escrita;
3. Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Unidade República– Centro
Salário: R$ 1.416,28 + Comissão e benefícios.
Escala: 6x1, folgas entre sábados e domingos.
Meio período: das 16:40h às 23:00h.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios:
1. Oportunidade de Crescimento
2. Assistência Médica
3. Auxílio Creche
4. Assistência Odontológica
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