Ensino Médio CompletoExperiência com vendas;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS;Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços;Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência.Abordar e triar o cliente no salão de vendas;Identificar a necessidade do cliente;Negociar e vender;Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes;Realizar atendimento agendado;Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento;Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices;Fidelizar e Reter clientes;Telemarketing;Indicar o programas e benefícios da vivo;Incentivar o uso das plataformas digitais;Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;Seguir os procedimentos de qualidade;Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;Conhecer mercado e concorrência;Execução correta do processo de gestão documental;Seguir regras da Anatel;Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxilio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.