Sobre Nós: O prazer é todo nosso.
Cada hotel tem uma característica especial.
Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira.
O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira.
Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
Descrição:
Responder pelos processos operacionais do hotel, estabelecendo e regularizando rotinas articuladas entre todas as áreas, visando prestar atendimento de excelência para a estadia dos hóspedes.
Atividades:
1. Acompanhar a performance do hotel por área, orientando tratativas em conjunto com as chefias responsáveis, observando o nível de satisfação dos hóspedes e propondo ações de fidelização para melhoria das hospedagens;
2. Organizar e acompanhar serviços de limpeza, conservação e manutenção de terceiros programadas no hotel, bem como validar nível de qualidade dos produtos e do atendimento de prestadores de serviços;
3. Elaborar indicadores de gestão da operação para acompanhar as rotinas de processos junto às chefias das áreas, atuando como um facilitador entre governança, hospedagem, AB e manutenção;
4. Direcionar as chefias para o dimensionamento das equipes, para elaborar escalas de trabalho e férias, para aplicar treinamentos, assim como definir em conjunto padrões de tempo e qualidade de serviços para a gestão de pessoas;
5. Inteirar-se dos assuntos referentes ao financeiro do hotel, participando da elaboração do orçamento anual e acompanhamento do real X orçado de budget definido, para otimizar a entrega de resultados;
6. Analisar e aprovar pedidos de compras diversos para abastecimento do hotel, assegurando suprimentos de produtos e serviços para a operação, acompanhando estoques e custos das áreas.
Para a vaga consideramos necessário:
* Ensino superior completo;
* Atuação em gestão operacional de processos;
* Experiência em cargos de liderança e gestão de times;
* Pacote Office intermediário/avançado;
* Disponibilidade e flexibilidade de horários para atender as escalas da hotelaria aos finais de semana e feriados;
Para a vaga consideramos desejável:
* Atuação anterior e conhecimentos na área hoteleira;
* Sistema CM de automação hoteleira.
Para a vaga consideramos diferencial:
* Inglês intermediário/avançado;
* Vivência em hotéis de rede.