O que buscamos nesse perfil?Desejável ensino superior cursando ou completo;Técnicas de Persuasão e Negociação;Conhecimento intermediário do Pacote Microsoft 365 (Excel, Word, PowerPoint);Usuário das ferramentas básicas da qualidade (ex: PDCA, Pareto, Espinha de Peixe, Swot, 5w1h....);Desejável experiência com consultoria de franquias, imobiliária, varejo, serviços, dentre outras;Boa organização pessoal;Boa comunicação verbal e escrita para treinamentos, reuniões com a diretoria e áreas internas;Bom relacionamento interpessoal;Objetividade;Boa capacidade analítica;Conhecimentos em Demonstrativos de Resultados (DRE), para análises financeiras e físicas;Conduzir reuniões de cobrança de resultados, garantindo as boas relações comerciais;Ser crítico, mas com propostas de melhorias;Serenidade, para compreender e atuar dentro dos prazos da Franqueadora;Carteira de habilitação (CNH) categoria B;Disponibilidade para viagem (ausências do domicílio por até 15 dias);Estar disponível para atender demanda presencial nas unidades franqueadas a qualquer momento;Como será o seu dia a dia?Realizar contato diário com as unidades franqueadas de sua carteira;Elaborar atas de reuniões com as responsabilidades e prazos de resolução;Verificar a conformidade das unidades (franqueadas) junto ao Programa de Excelência, e nos processos e cumprimento das metas;Identificar as necessidade e dúvidas do franqueado e encaminhá-las para tratamento interno acompanhando as soluções dadas caso a caso, e seu respectivo retorno;Acompanhar o desempenho (resultados comerciais, processos) das unidades que estão sob sua responsabilidade;Analisar os principais aspectos da operação (comercial, financeiro, ações de marketing, atendimento e gestão de pessoal da unidade franqueada);Conhecer o mercado local, incluindo concorrência, buscar benchmarkings e conduzir análises comparativas de desempenho entre os franqueados da sua região;Elaborar e manter atualizado diagnóstico detalhado de cada unidade franqueadora, visível a toda a empresa;Priorizar e propor ações em conjunto com o Franqueado para desenvolvimento e crescimento da unidade;Verificar o andamento das atividades realizadas pelo franqueado, seu desempenho, resultados e conformidade aos padrões determinados pela franqueadora;Identificar possíveis problemas e auxiliar para que as correções e ajustes sejam efetuados;Acompanhar junto ao franqueado o monitoramento da concorrência (atendimento comercial, preços, ofertas, ações realizadas) e novas oportunidades de mercado, propondo ofertas a combater a concorrência;Orientar, suportar e treinar as equipes do franqueado de acordo com os sistemas, ferramentas, políticas e parâmetros definidos pela franqueadora;Elaborar cronograma de visitas presenciais (+- a cada 100 dias) por prioridade (menor resultado e baixa aderência aos processos);Seguir, nas visitas às unidades, um roteiro pré-definido com o acompanhamento do franqueado;Elaborar e encaminhar o relatório de visitas para as lideranças da franqueadora.