RESPONSABILIDADES: Ser responsável pela gestão de processos da loja; Gerenciar todas as modalidades de atendimento; Gestão de resultados, análise de KPI's quantitativas e qualitativas (entrega de metas, indicadores, vendas no site, consignado e faturamento omnichannel); Elaboração e execução de plano de ação; Saber analisar o mercado; Realizar a gestão e desenvolvimento da equipe; Responsável por recrutar, selecionar e treinar novas pessoas colaboradoras; Elaboração do Visual Merchandising da loja, seguindo as diretrizes de exposição de produtos da marca; Zelar pela operação do caixa; Fiscalizar os processos de logística; Coordenar pontos de vendas, vitrines e especificação das mercadorias, exposição de produtos; Zelar pela limpeza e organização da loja; Foco no resultado, de maneira estratégica e analítica; Gestão de processos; Gestão de estoque: organização, visão comercial, inventários; Gestão de clientes: fidelização, relacionamento, atendimento, análise de defeito, troca.
REQUISITOS: Superior Completo/Cursando será um diferencial; Pacote Office intermediário; Experiência na função de Gestão de Loja; Experiência em vendas online e mídias sociais; Conhecimento e experiência em várias modalidades de vendas; Facilidade com ferramentas de CRM e sistemas operacionais; Habilidade com atendimento Premium.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Day Off de aniversário
- TotalPass
- Universidade Corporativa
- Desconto em Produtos
- Assistência médica
- Assistência odontológica