Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória, é apaixonado por esporte, acredita no trabalho em equipe e está disposto a correr junto com os nossos clientes.
Você será responsável por garantir a execução dos padrões de atendimento, exposição e organização, desenvolver o time e garantir resultados.
Para entrar em campo nesta posição, você precisa:
* Coordenar, acompanhar e orientar os atletas na realização das tarefas, garantindo que o roteiro de atendimento seja seguido, dando feedback com relação ao atendimento e ao desempenho, visando a melhoria contínua no alcance dos resultados.
* Garantir que os padrões de excelência (PEX) proporcionem a melhor experiência de compra ao consumidor.
* Realizar os processos de Aferir e Interferir do programa de performance e atendimento da cia (HODOS - caminho para meta).
* Realizar reuniões de time diariamente e acompanhar as metas da loja por meio de análises e propor melhorias para a operação, visando atingir os indicadores propostos.
* Realizar a abertura da loja, garantindo a execução dos procedimentos de abertura de caixa e alterações de preços.
* Apoiar as atividades de vendas, conforme necessidade e garantir o direcionamento adequado aos clientes, em áreas que não temos vendedores especializados.
* Garantir a execução das orientações de Visual Merchandising vigentes, assim como a aplicação de campanhas de marketing.
* Executar e acompanhar o processo de inventário, garantindo a qualidade do estoque da loja.
* Acompanhar o processo multicanal (drive-thru, clique-retire, gerentes digitais e redes sociais) e garantir que os prazos atendam o compromisso da Centauro com o cliente.
* Garantir o treinamento dos atletas na plataforma interna e a devida reciclagem, quando necessária e demandado pela área de Treinamento.
* Fazer os acompanhamentos administrativos (pontos, escalas, folgas, horas extras, advertências, homologações, dentre outros) com os colaboradores liderados, de acordo com normas e procedimentos do Grupo SBF.
* Atender clientes com solicitação de indenizações (SAC/devolução de produtos), acompanhando as trocas dos produtos.
* Dar suporte quanto o fechamento da loja e do processo de fechamento de caixa, quando necessário.
* Acompanhar o processo de contratação de pessoas, assim como o processo de desenvolvimento de carreira, sendo corresponsável pela evolução do time.
* Zelar pelo patrimônio da empresa, além de garantir a limpeza e organização de todas as dependências da loja.
Pra jogar bonito você precisa ter:
* Ensino Médio completo / desejável Ensino Superior cursando
* Conhecimento no segmento de varejo
* Habilidade com o Pacote Office e informática
A Centauro é a maior empresa de artigos esportivos da América Latina. Nossa missão é mobilizar pessoas e transformar vidas por meio do esporte, por isso, nos orgulhamos da nossa trajetória, que iniciou em 1981 e resultou em nossas mais de 220 lojas, presentes em todas as regiões do Brasil.
O clima em loja é de descontração, mas quando chega a hora da partida, cada craque veste a camisa da sua posição e joga junto dos clientes. E se você precisar de ajuda, saiba que nosso time #jogaentrosado, afinal, aqui #miramosotopo.
Muito mais que uma loja, a Centauro é um lugar de histórias escritas por vencedores. Vem fazer seu nome, vem fazer parte do nosso #TimeDeCampeões!
Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas.
Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina, aqui o movimento não para.
Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele?
#J-18808-Ljbffr