Realizar atendimento qualificado aos associados, clientes e demais públicos de interesse, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, visando um atendimento ágil e eficiente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento de modo receptivo através de chat/WhatsApp, gerando melhor experiência aos associados.
- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.
- Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Áreas afins.
- Noções sobre produtos e serviços bancários.
- Experiência com atendimento.
- Que seja ativo, dinâmico, com boa comunicação e agilidade, buscando crescimento pessoal e profissional.
- Facilidade com tecnologia.
- CPA 10 será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações estressantes;
- Forte ética de trabalho e compromisso com a satisfação do associado.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!