Atividades Implantar campanhas de marketing bem-sucedidas e ser responsável pela implementação, da concepção à execução. Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor. Gerar visibilidade da marca no mercado. Preparar e monitorar o orçamento de marketing. Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos. Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem da empresa, estabelecendo o público- alvo. Requisitos Ensino superior completo em administração, marketing, turismo ou áreas correlata. Desejável especialização em Marketing. Ter atuado com canais B2C e B2B, principalmente B2C. Flexibilidade de horários e disponibilidade para viagen. Habilidades Orientação para resultado. Ser influente. Capacidade analítica. Liderança de equipe Iniciativa Forte comunicação verbal e escrita
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de marketing
Empresa:
Acelera RH
Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)