**Decrição sumária**:
- Realiza atividades administrativas de gestão predial.
Atividades essas que serão
apoio na área de manutenção como atendimento de solicitações via sistema,
controle e programação de manutenções, acompanhamento de contratos
terceirizados, solicitação e acompanhamento de compras.
**Descrição detalhada**
- Executar atividades de apoio nas áreas de infraestrutura, atuando em atividades
administrativas;
- Atender clientes internos e tratar de documentos cumprindo todo o
procedimento necessário referente as atividades da função;
- Assistência em atividades de suprimentos (Compras);
- Auxiliar nos processos administrativos de requisição de pedidos de compra,
serviço e lançamentos de notas fiscais;
- Assistência nos sistemas de abertura e fechamento de solicitações via software;
- Controlar contas de consumo (energia, água, gás, etc);
- Acompanhamento e controle de documentações de requisitos legais;
- Demais atividades administrativas do setor;
**Requisitos essenciais**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário em Planilhas Google;
- Boa organização;
- Senso de urgência aguçado;
**Requisitos desejáveis**:
- Será um diferencial ensino Superior (Engenharias) em andamento ou completo;
- Habilidade com PBI;