Estamos em busca de um Supervisor de Backoffice comprometido e analítico para se juntar à nossa equipe.
O profissional será responsável por garantir que os padrões de qualidade sejam mantidos em todos os processos de acordo com as regras internas do cliente que prestamos serviços, contribuindo para a excelência no atendimento ao cliente e na entrega de produtos e serviços.
Analisar e otimizar fluxos de trabalho para melhorar a produtividade.
Garantir que as políticas e procedimentos da empresa sejam seguidos.
Conhecimento em ferramentas de gestão e análise de dados.
Resolver problemas e atender a demandas internas e externas de forma eficaz.
Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios para a alta gestão.
Supervisionar as atividades da equipe de BackOffice, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos.
Analisar e otimizar fluxos de trabalho para melhorar a produtividade.
Treinar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano