Quem Somos
Fundada em 2008, iniciando como uma Lan House para uso de clientes e amigos com o principal fim de acesso a informação rápida pela rede e entretenimento. Nesta oportunidade se desenvolveu a nossa empresa Maxxnet agora denominada como Maxx conectado. Estamos a 16 anos no mercado de telecomunicações com o objetivo de conexão de internet fibra óptica (residencial e empresarial) e telefonia fixa, segmentando com liderança no mercado nas regiões de Ibirité, Sarzedo e regiões em BH – MG.
Nossa marca é fortemente conhecida na região pelo relacionamento que temos com os nossos clientes, além da busca contínua pela inovação tecnológica, proporcionando sempre a melhor conexão.
Estamos em busca de novos talentos para a nossa equipe!
Se você é proativo, tem habilidades de comunicação e deseja crescer conosco, essa é a sua chance!
Pré-requisitos:
1. Experiência em atendimento ao cliente
2. Ensino médio completo
3. Disponibilidade de horário
Descrição da Vaga:
1. Atender cliente presencial;
2. Gerar e imprimir boletos para clientes;
3. Abrir tickets para: reclamação, reparo, recolhimento de equipamentos, mudança de endereço, troca de titularidade, migração de plano, cancelamento;
4. Realizar vendas para novas adesões;
5. Realizar atendimento ao SAC – aberturas de atendimento, orientações sobre serviços;
#J-18808-Ljbffr