Profissional responsável por atuar como adjunto do Gerente ou, na sua ausência, coordenando, orientando e supervisionando as atividades da loja, visando cumprir as metas fixadas dentro das condições comerciais estabelecidas e zelando pelo bom atendimento e satisfação dos clientes. Responsabilidades: Responsável pelo atendimento a clientes no balcão de peças ou telefone, buscando a venda de peças e acessórios, inteirando-se das necessidades do cliente, prestando informações, verificando estoque e informando preços e condições de pagamento; Garantir os processos da qualidade, mantendo o padrão de nossas lojas; Assegurar a entrega das metas de vendas da loja, por meio do acompanhamento diário, para elaboração e execução de planos de ação adequados; Garantir a motivação da equipe por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo; Assegurar a excelência no atendimento aos clientes da loja; Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar quanto às especificações das peças, agregando outras peças ou produtos; Fazer contatos com clientes potenciais e existentes; cadastrar pedido no sistema; Fazer captação de novos clientes via e-mail e telefone; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o projeto da qualidade; Requisitos Escolaridade Habilidade Técnica Análise e soluções de problemas - Intermediário Facilitação de treinamento - Intermediário Comunicação - Avançado Liderança - Intermediário Análise de indicadores - Intermediário Benefícios Plano de carreira Vale refeição Bonificação Localização Avenida Júlio Domingos de Campos, 3200, Glória, Várzea Grande - MT, Brasil, 78140-340 J-18808-Ljbffr