Supervisionar rotina da equipe do serviço funerário visando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das normas da ISO 9001, valores e procedimentos estabelecidas pela empresa. Formação necessária: Ensino Superior completo em administração e/ou áreas afins. Conhecimento necessário: Desejável, 01 ano em cargo de liderança. Habilidades Técnicas: Curso Técnico de Tanatopraxia, necromaquiagem e restauração facial; Habilidades com o digital; Pacote Office - intermediário Exigência do cargo: Habilitação AB ou B; Atividades: · Supervisionar, acompanhar, controlar e validar o Serviço Funerário in loco conforme as normas da ISSO 9001; · Acompanhar a família enlutada, fornecendo todo suporte, quando necessário; · Conferir e validar as ordens de serviços (OS) e fichas de controles de serviços (FCS) executadas e preencher (FVS) ficha de verificação de serviço; · Orientar e treinar equipe sempre que necessário aos processos e normas; · Acompanhar escala de trabalho da equipe, ausências e férias; · Realizar locação de Fornecedores parceiros, quando necessário (ex.: Carro de Cortejo, Van, Capela. etc.); · Garantir o cumprimento das ações voltadas aos processos necessárias das normas conforme exigências dos órgãos reguladores (Alvará Sanitário, PGRSS, Corpo de Bombeiros etc.); · Acompanhar e orientar a equipe funerária, sempre que necessário, principalmente sobre: horários de cada procedimento, disponibilidade dos veículos, paramentos, organização de maletas, EPI, e respectivos registros; · Manter o controle de estoque organizado e identificado e solicitar materiais ou manutenção, alinhado com a coordenação; · Realizar e acompanhar a avaliação de desempenho da equipe; · Auxiliar nas reuniões de alinhamento com toda a equipe; · Auxiliar no planejamento logístico de ações/eventos da empresa;