Nível: Analista
Cursos de: Comunicação,Publicidade e Propaganda,Marketing
Escolaridade: Graduação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta, das 09h às 18h.
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 29,00
Responsabilidades da posição:
Como será o dia a dia deste novo Embarcado:
* Auxiliar na criação e execução de campanhas de CRM (e-mails, push notifications) visando retenção de clientes.
* Monitorar e analisar KPIs das campanhas de CRM, gerando relatórios periódicos para o time.
* Colaborar com a equipe de marketing na segmentação de bases de dados e desenvolvimento de fluxos automatizados.
* Acompanhar e implementar melhorias em estratégias de automação de marketing e personalização de conteúdos.
* Interagir com equipes internas (comercial, suporte e TI) para garantir a implementação de estratégias de CRM alinhadas às metas do negócio.
* Manter o CRM atualizado, assegurando a correta categorização e segmentação dos clientes.
* Apoiar na execução de testes A/B para otimizar a performance das campanhas de CRM.
* Analisar dados, identificar tendências e propor melhorias nas campanhas.
Ao embarcar em nosso time, você terá:
* Vale Transporte ou Vale Mobilidade CAJU;
* Vale Refeição ou Alimentação CAJU;
* Plano odontológico Sul América;
* Auxílio saúde PET - Guapeco;
* Descontos pra viajar de ônibus com nossos parceiros;
* Ambiente descontraído;
* Sala de descanso descontraída, com puffs, tv e vídeo game;
* Day off no aniversário: Pra você descansar e curtir como quiser;
* No Dress Code: aqui você pode ser você;
* Grandes possibilidade de crescimento;
* Premiação para os embarcados através de projetos de gamificação;
* Desconto em instituições de ensino: Graduação, Pós Graduação e Inglês;
* Parceria com SESC - PR: Descontos em serviços de odontologia, aulas de idiomas, aulas de danças, teatro, artesanato, academias e esportes e bem estar em geral;
* Parceria com ASSESPRO-PR: Escolas, ensino, serviços e bem estar;
Requisitos obrigatórios para a posição:
O que este profissional precisa ter para embarcar em nosso time?
* Experiência de pelo menos 6 meses com CRM Salesforce.
* Familiaridade com automação de marketing e Excel/Google Sheets para análise de dados.